sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TGIF

Buenas Noches
como estão todos???
Hoje graças a Deus tenho váárias coisas pra falar sobre...
•1
Meu doce lindo maravilhoso de brigadeiro com morango, que como boa gordinha, eu fiz na sexta a noite!! Adoro fazer esse docinho, porque além de ser super fácil é muuuuuuuuuuuuito bom... 



Você vai precisar de:
2 latas de leite condensado
4 colheres de achocolatado em pó
2 colheres de manteiga
2 caixas de morango picadinhos
100ml de leite

Modo de preparo:
Coloque uma colher de manteiga em uma panela e ligue o fogo (não precisa ser muito alto) quando estiver quase toda derretida jogue o conteúdo de uma lata de leite condensado. Quando for fazer o branco, não coloque achocolatado, quando for, coloque. Mecha até começar a borbulhar. Eu considero "no ponto" quando viro a panela e ele começa a desgrudar do fundo...
Depois de pronto o brigadeiro, coloque na travessa, morango por cima e cubra com o brigadeiro de outro sabor (????) e voilà!!!


•2
 Fiz reconstrução no cabelito hoje. Minhas pontas estão/estavam uma coisa horrivel, suuuuuuuper ressecadas por causa do respingo das californianas.... tirei essa foto agora a noite pra vocês verem o resultado. Ta suuuuuuper liso, e hidratado... espero que fique assim atééé dezembro!!
Minha sis lindinha fez progressiva e ficou a coisa mais lindinha do mundo, com o cabelo chanel. Taí uma fotinha dela simpática hahahahahahah ta tremida mas da pra ver o cabelo lisinho né???



 Então, é isso aí...
beijocassssssss
aaaaaaaaaaaaaaa, tenho uma new!!! Eu e Jubilix, do do vício de meninas, estamos pensando em fazer um blog juntas, que tal a ideia???
see ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário